FESTA NA AD BANABUIÚ

A PAZ AOS ELEITOS DE DEUS EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR. É COM IMENSO PRAZER E ALEGRIA QUE CONVIDAMOS Á TODOS OS LEITORES E VIZITANTES DESSE BLOG, PARA UMA DAS MAIS LINDAS FESTAS DE NOSSA IGREJA, A COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL,  NA OCASIÃO ESTARÁ CONOSCO UMA DAS MAIORES VOZES DO BRASIL, O CANTOR CICERO NOGUEIRA. . . VENHA PARTICIPAR CONOSCO DESSA LINDA FESTA, POIS A SUA PRESENÇA É MOTIVO DE ALEGRIA PARA NÓS. ESSA UMA ORGANIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO TEMPLO CENTRAL, A IGREJA MÃE DE BANABUIÚ .

8 comentários:

  1. A igreja está de parabéns!! Pela festa do Centenário das assembleias de Deus?! Também!!
    Mas principalmente por ter o pr Diassis como líder!!! A Paz do Senhor Jesus aos eleitos
    aí!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. pastor Assis, um grande pastor Meruoca não esqueceu de você

    ResponderExcluir
  3. Queria que um dia o pastor DeAssis voutasse a pastorear Meruoca,não pude conhece-lo muito mas...paz e graça

    ResponderExcluir
  4. Deus tem abençoado muito o Pr. Assis em Banabuiú,desejo que ele permaneça mais tempo para que possamos aprender mais com ele sobre a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade Deus tem abençoado a Igreja de Banabuiú presenteando-lhe com o Pr. Assis e Família, temos aprendido muito com esse Homem de Deus

    ResponderExcluir
  6. Existe um mal entre os que professam pertencer aos arraias de Cristo, um mal tão grosseiro em sua imprudência, que a maioria dos que possuem pouca visão espiritual dificilmente deixará de perceber. Durante as últimas décadas, esse mal tem se desenvolvido em proporções anormais. Tem agido como o fermento, até que toda a massa fique levedada. O diabo raramente criou algo tão perpicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretenimento para as pessoas, tendo em vista ganhá-las para Cristo. A igreja abandonou a a pregação ousada, como a dos puritanos; Em seguida ela gradualmente amenizou seu testemunho; Depois, passou a aceitar e justificar as frivolidades que estavam em voga no mundo, e no passo seguinte, começou a tolerá-las em suas fronteiras; Agora, a igreja as adotou sob o pretexto de ganhar as multidões.(Charles H. S).

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PR.DIASSIS PELO COMPROMISSO DE ENSINAR A PALAVRA DE DEUS, ESPERO BREVIMENTE IR LHE VISITAR,QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO SEU MINISTERIO,LEMBRANCAS A SUA FAMILIA(DO DIACONO ANTONIO CARLOS DE CATUNDA)AMEM

    ResponderExcluir
  8. Pastor Diassis que o senhor continue te abençoando em Banabuiú,seu amigo Pb.Nicodemos Moura

    ResponderExcluir